Exercícios

Como aumentar o pênis?

É dito popular que tamanho não é documento. Entretanto, o tamanho do pênis é um assunto que permeia a autoestima masculina desde o começo da adolescência. Não há um tamanho padrão para o pênis ser considerado grande ou pequeno. A única medida que existe de referência é menor que 5cm flácido, quando o pênis já é considerado micro. Acima disso qualquer medida é considerada normal.

Independente do tamanho, é possível ter uma vida sexual satisfatória sem buscar tratamento para aumentar o tamanho do pênis. Porém, quando há o constrangimento e a perda da confiança pelo tamanho do órgão, é possível encontrar tratamentos que vão desde exercícios até cirurgias. O tratamento cirúrgico para aumentar o pênis ainda é uma tecnologia em e só é aplicada em situações de micro pênis (inferior a 5cm).

Homem segurando fita métrica em volta da cintura fazendo alusão ao tamanho do pênis.

Como aumentar o pênis naturalmente?

É possível aumentar o pênis de diversas maneiras. O tratamento para aumentar o pênis começa com as opções mais naturais, como as bombas penianas e os exercícios. Comprimidos e intervenção cirúrgica são opções que são mais difíceis de serem indicadas, já que a questão de aumentar o pênis é diretamente ligada à autoestima. Pode ser que uma terapia com psicólogo possa ser indicada antes da intervenção cirúrgica. Em casos de extremo descontamento com o tamanho do seu pênis busque um médico urologista para avaliar a melhor opção para o seu caso. Lembre-se que até mesmo a bomba peniana pode ter efeitos colaterais.

Homem consultando médico urologista

Exercícios

Há vários tipos de exercícios para aumentar o pênis. Você pode fazer eles em casa até 3x por dia. Deve sempre tomar cuidado para não acabar causando lesões, que podem dificultar a vida sexual. Nunca faça estes exercícios com o pênis ereto. É indicado fazer com o órgão flácido ou semi-rígido, para prevenir lesões no corpo do pênis.  Confira abaixo os exercícios mais comuns que apresentam resultados:

Alongamento normal

Segure o corpo do pênis 1 cm abaixo da glande. Estique o pênis com força suficiente para sentir que está esticando para fora. Interrompa sempre que sentir dor, tome cuidado para não causar lesões. Mantenha a posição por até 30 segundos e relaxe. Repita a técnica para baixo, cima, direita e esquerda.

Alongamento rotativo

Pegue o pênis 1 cm abaixo da glande usando o indicador e o polegar da mão e a seguir puxe o pênis para fora até sentir uma leve pressão. Rode o pênis numa direção até 15 segundos e depois na outra direção. Repita estes passos até 10 vezes, rodando 3 vezes para cada lado. Se sentir qualquer dor interrompa o exercício imediatamente.

Alongamento invertido

Segure o pênis 1 cm abaixo da glande com os dedões e os outros dedos por baixo do pênis. Depois puxe ligeiramente a pele para trás com o dedão, sem mover os outros dedos até sentir a pele alongando. Mantenha a posição por 20 segundos e relaxe o órgão. Repita o exercícios até 7 vezes, descansando entre cada repetição.

Bomba peniana

O pênis é constituído de corpo cavernoso e corpo esponjoso. O corpo esponjoso contribui para a ereção e protege a uretra enquanto que o corpo cavernoso é responsável pela ereção. O corpo cavernoso absorve o sangue que chega ao pênis, o que causa a ereção. A bomba peniana exerce uma pressão que faz com que o ar contido no cilindro seja sugado por uma mangueira. Quando a pressão aumenta na bomba peniana, o sangue é forçado a se dirigir para o pênis.

Bomba peniana

Esse instrumento tem efeito temporário, já que funcionam aumentando a quantidade de sangue no pênis durante a ereção. A bomba peniana aumenta até 2 cm e ajuda no aumento do comprimento e da largura. São indicadas para homens que querem aumentar o pênis durante um curto período de tempo ou que precisam manter a ereção por mais tempo que o normal. A bomba peniana também é indicada para quem tem o pênis muito curvado.

É sempre recomendado ler as instruções do fabricante sobre como usar, mas geralmente as bombas penianas tem o mesmo mecanismo e funcionam do seguinte modo:

  1. Procure usar lubrificante à base de água no anel emborrachado para não causar atritos e lesões.
  2. Acople o anel à base do cilindro.
  3.  Em seguida o pênis deve ser inserido totalmente no cilindro, que deverá ficar posicionado na base peniana.
  4. Tape com o dedo o orifício de escape de ar na parte superior do cilindro.
  5. Bombeie até conseguir uma pressão significativa e mantenha assim por alguns segundos.
  6. Solte o dedo na parte superior do cilindro para liberar a pressão.
  7. Os passos devem ser repetidos algumas vezes.

 

Fontes:

https://s3.amazonaws.com/wwwec/wwwed/Aumentar-Penis.pdf

http://portaldaurologia.org.br/medicos/wp-content/uploads/2015/09/cirurgia_estetica_genital_masculina.pdf

http://www.scielo.br/pdf/csc/v10n1/a09v10n1.pdf

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *