Macho Macho,  Relatos

Saiba como eu aumentei meu pênis 2cm em pouco tempo e revolucionei a minha vida sexual!

Eu sempre tive um pênis pequeno. Eu fiquei consciente disso quando a minha irmã em uma brincadeira puxou a minha toalha e as amigas dela, que estavam na minha casa nesse dia, viram o tamanho. Desde então, as piadas me seguiram durante toda a minha adolescência. Eu tinha 15 anos quando isso aconteceu. Meu nome é Pedro Henrique, tenho 29 anos, sou engenheiro civil e me considero um homem de sucesso. Antes desse acontecimento, eu nunca tinha chegado perto de meninas, eu nem sequer me importava com a existência delas. Depois disso, comecei a me perguntar quem é que queria ficar com um cara que nem eu. Eu perdi minha virgindade aos 22, porque esse tempo todo eu não conseguia me sentir seguro o suficiente para sequer tirar a roupa perto de outra pessoa. Meu pênis ereto tinha 13 centímetros. Flácido era menor ainda. Eu não consegui manter um relacionamento com a parceira que eu perdi a virgindade. A minha insegurança era demais para nós dois.

Minha vida inteira foi uma sucessão de relacionamentos fracassados, eu não conseguia saber se as mulheres estavam satisfeitas pois estava preocupado demais com o tamanho do meu pênis para isso. Eu me sentia um fracasso metade do tempo e para compensar isso eu me dediquei à minha carreira. Consegui um emprego bom, consegui comprar um apartamento e um carro que me agradassem, mas tudo isso foi para esconder que na verdade eu era um homem frustrado sexualmente. Eu comecei a procurar soluções para o meu problema com tamanho do meu pênis. A primeira coisa que eu fiz e que me pareceu mais fácil, foi aquelas bombas de aumento peniano. Eu usava antes do sexo, só que o resultado era breve e não surtiu muito efeito a longo prazo. Cansei de gastar meu tempo bombeando e não ter um resultado definitivo.

Por bastante tempo considerei fazer cirurgia. Pesquisei um pouco e descobri que as cirurgias são indicadas para casos extremos, de micropênis, e não era esse o meu caso. Além disso, a cirurgia poderia trazer consequências que eu não estava nada disposto a lidar. Excluí a possibilidade de cirurgia e tentei os famosos exercícios para aumentar o pênis. De nada adiantou e só me causou cansaço físico e mental. Aqueles exercícios acabavam deixando meu pênis dolorido e eu não tinha nem forças para ir ao banheiro depois.

Em 2016 eu conheci a minha parceira atual, Virgínia. Ela é uma mulher incrível e maravilhosa. Eu me apaixonei por ela e eu queria realmente estar com ela, mas era inseguro demais para isso. Por indicação do meu irmão, procurei um terapeuta para tratar da minha insegurança. Foram várias sessões e vários aconselhamentos de compartilhar com ela o meu problema de insegurança e autoestima, até que finalmente senti que era o momento de pedir ela em namoro. Ela aceitou e decidimos morar juntos. Para ela, o tamanho do meu pênis nunca foi um problema, isso era mais comigo.

Virgínia é formada em farmácia e trabalha em um laboratório de manipulação. Uma tarde, ela chega em casa e diz que quer me propor uma coisa que pode mudar a minha relação com o meu corpo. Ela me disse que não era para ser uma solução definitiva, que a sua vontade era que eu me sentisse mais a vontade comigo. Virgínia me contou que existe um composto com ativos naturais que podem ajudar no tamanho do pênis. Eu fiquei bastante curioso para saber de onde ela havia tirado isso e porquê não havia me contado antes. Ela respondeu que um colega muito próximo experimentou e tinha surtido efeito para ele e que mais tarde pesquisaram os ingredientes do composto e que realmente funcionava. Fui pesquisar na Internet para saber o que era e acabei encontrando: Macho Macho. 

Encontrei vários relatos de pessoas que usaram e sentiram os efeitos na primeira aplicação. Óbvio que o pênis não cresceu com uma aplicação só, mas que elas haviam sentido uma melhora durante o sexo. Decidi fazer o investimento, pois eu nunca tinha experimentado produtos assim antes. Comprei o kit básico, com duas caixas e fiquei surpreso com a rapidez de entrega! Pois bem, Virgínia chegou em casa depois de um dia de trabalho e eu decidi fazer uma surpresa para ela. Eu acho que em 7 anos de vida sexual ativa eu nunca tinha tido um sexo tão bom. Os resultados foram ótimos, eu me senti diferente. Estou usando faz 2 meses e já senti uma melhora. Meu pênis aumentou 2 cm e está mais largo. Eu sou um homem diferente desde que comecei a usar Macho Macho. Minha vida sexual com a minha parceira mudou da água para o vinho!

Depoimentos

Encontrei na Internet alguns depoimentos de pessoas que usaram e assim como eu estão satisfeitas! Dê uma olhada e tire suas próprias conclusões.

Para que Serve?

Macho Macho é um gel com propriedades que ajudam na circulação sanguínea. Com fórmula 100% natural, promove efeitos afrodisíacos ao ser aplicado diretamente no pênis antes do sexo. Com o uso a longo prazo, Macho Macho pode diminuir o tamanho do pênis.

Macho Macho Funciona?

Eu posso te garantir que funciona! Com 2 semanas de uso todos os dias a minha ereção começou a durar mais tempo. A espessura e o comprimento do meu pênis aumentou 1cm. Com três semanas de uso, minhas relações sexuais começaram a durar muuuuuito mais que o normal e eu senti meu pênis mais sensível. Com um mês de uso contínuo, Macho Macho deixou meu pênis 2 cm maior do que era antes e mais largo do que era antes! Eu tô impressionado com esse produto e muito feliz mesmo com os resultados.

Composição

A composição de Macho Macho é 100% natural, com ingredientes rigorosamente colhidos para o produto. Alguns dos ingredientes são Aloe Vera, Capsicum, Marapuama e Ginkgo Biloba.

O Aloe Vera – mais conhecido como Babosa – possui ação nutritiva, anti-inflamatória e cicatrizante;

Capsicum – é uma espécie de pimentão. No pimentão é possível obter a capsaicina, uma substância capaz de relaxar os vasos sanguíneos, melhorando a saúde do sistema circulatório;

A Marapuama – é uma planta medicinal muito usada para melhorar a circulação sanguínea. Geralmente utilizada em tratamentos de disfunção sexual, pois promove uma melhor circulação do sangue nos genitais;

Por fim, o Ginkgo Biloba – é uma planta medicinal de origem oriental que é conhecida por aumentar o fluxo de oxigênio e nutrientes nas células.

Folhas de babosa cortadas que estão na composição do macho macho

Fórmula

A fórmula de Macho Macho foi cuidadosamente pensada e desenvolvida para promover a melhor circulação sanguínea na região do pênis. Foram usados os melhores ingredientes naturais conhecidos por estimular a circulação e assim, ajudar na ereção e no aumento do pênis.

Bula

Por ser um produto 100% natural Macho Macho não tem bula. E também não apresenta nenhum efeito colateral. Não se preocupe, Macho Macho é registrado pela Anvisa e está de acordo com o Art. 26, Decreto 79.094/77 – Lei 6.360/76.

certificado anvisa

Onde Comprar

Macho Macho tem um Site Oficial. Apenas no SITE você terá a certeza que estará comprando e recebendo na sua casa o produto Original. Nunca compre de outros sites ou de terceiros. O Mercado Livre não tem a permissão para vender Macho Macho, pois os riscos de pirataria são grandes. Tenha muita atenção na hora de comprar. O SITE Oficial é 100% seguro e certificado para compras com cartão de crédito. Você pode escolher a opção pagamento por boleto, porém é necessário esperar o tempo de compensação do boleto.

 

Preço

O preço varia conforme o kit que você comprar. O kit mais básico vende duas caixas e pode ser feito em até 12x no cartão de crédito! Vale a pena conferir as ofertas. Macho Macho está com uma promoção por tempo LIMITADO de 61% OFF no kit ouro, que contém 5 unidades e 2 de brinde! Aproveite que os estoques estão se esgotando rapidamente e a promoção é válida somente para os primeiros 25 pedidos!

kit do macho macho com 3 opções

Não deixe para amanhã! Não faz bem adiar aquilo que te incomoda há tempos! Garanta agora o MACHO MACHO e fique com um “pintão” de dar inveja e impressionar quem quer que seja!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *